Existe um momento proporciona um clax….
O momento de mudar, é necessário muita pressão, é necessário uma geração que realmente saiba a que veio.
Esta é a geração que desafia a tradição, que põe em pratos limpos o que na verdade já esta ultrapassado.
Há um novo vinho, que precisa de um vaso novo, pois o velho precisa ser quebrado amassado e utilizado para o novo que está as que Deus portas.
“A criação clama pela manifestação dos filhos de Deus.”
Aonde estão os filhos de Deus?
Eles já estão aqui , gerações que se aproximam, para que seja completo o ciclo para que o novo venha. O velho não é obsoleto, mas precisa ser forte para ser a base, por isso precisamos dele, mas ele não pode ser o acabamento deste tempo.
O novo vem e desafia o que estava aqui, a paixão fresca que renasce em uma geração que não tem medo de ser quem ela é. Ela não pode negar , naõ pode decepcionar, pois ela não é fingida, mas pura e intensa.
Crianças que não tem medo de olhar no fundo do olho, não tem nada a esconder, são o que são.
Uma geração que já foi profetizada, a muito tempo atrás, uma que nunca houve antes, aprendeu com nossos erros e dos antepassados, tem a sabedoria de quem já experimentou muito, e isto está no seu próprio sangue.
Foi separada para este tempo, e tem sido preparada em meio a tantas intemperies da vida, ela esta vindo e esta crescendo.
Ruge como o leão
Forte como um boi
Ágil como uma águia
Esta é a geração que temos esperado para nos levar há um momento novo.
-Senhor nos dê sabedoria como trazê-las pra perto de nós sem podá-las, sem massacrá-las, mas dar a ela a confiança do amor que ela necessita para fazer seu chamado e não olhar pra trás como outros anteriores.
Pai faça-nos amáveis e misericordiosos como Tu planejaste para este tempo. Que sua misericórdia seja experimentada e seja aprovada como necessária.
Vem Senhor toma seu lugar e nos lidere a este novo tempo. Tire o medo de nossos corações, nós que já pagamos um preço que não sejamos orgulhosos e apegados a posições. Que possamos ser como Ruth,submissa a linhagem do Rei.
Que Venha Teu Reino, assim na terra como no céu.
Nazireia do séc xxi
No comments:
Post a Comment