Wednesday, November 24, 2010

Queridos, que momento maravilhoso este que vivemos!
Quando eu era pequena , vivia brincando e pensando qual seria o tempo na História que eu gostaria de ter vivido, e assim sempre passeava em todas as épocas, E desfrutava um pouco de cada tempo e tambem sofria , principalmente com os primeiros cristãos, ...
Neste capítulo da história fiquei bastante tempo, e chorei bastante, pelas vidas lindas que passaram por esta terra, aprendi muito com elas.
Sempre gostei das coisas boas desta vida, e sempre gostei de desfrutar das maravilhas desta vida e desta terra, mas com os primeiros cristãos eu aprendi o que o sofrimento nos trás de ganho, que perder muitas vezes é ganhar, ganhar mesmo.
Perder a vida, a liberdade de viver, mas ganhar a vida eterna , entrar na essência do criador e sentir um pouco do que Jesus o amado das nossas almas passou por tanto nos amar.
Mas voltando a brincadeira que eu sempre gostei de fazer, passei muitos anos da minha vida, que afinal já foi com certeza um bom bocado dela , pensando qual seria o momento mais interessante de se viver, na história da humanidade.
Sabe , cheguei a conclusão que nunca houve tempo como este, este tempo que vivemos.
Que tempo é este?
Um tempo lindo, que foi profetizado em tantos livros da Bíblia, por tantos valentes do nosso Senhor, que com certeza gostariam de estar aqui neste tempo que estamos.Somos os frutos dos santos que foram sacrificados, dos profetas que foram calados, somos aqueles que eles plantaram,sementes de vida com sangue e morte. Andamos em um caminho que já foi aberto, caminhos antigos, andamos os caminhos que estão alí na palavra que lemos todos os dias, nós estamos andando ali na Bíblia.
Somos o futuro que foi profetizado, sonhado e plantado.
Nós estamos andando no futuro , mas com pés de quem já andou neste lugar antes, pois não estamos sozinhos, aprendemos a lição com nossos ancestrais, e sabemos que sozinhos não chegaremos há lugar nenhum, somente andaremos em círculos.
Então andamos com todos aqueles que profetizaram , que avisaram , que pagaram o preço, e principalmente com a Razão de todas as nossas vidas, com o Amado de nossas almas.Sem Ele não chegaremos a lugar nenhum !
E estamos andando para a complementação desta grande história de amor , de Deus pelo ser humano.
Que linda é esta história!
Aquele que criou os céus a terra e derramou seu amor em nós, barros moldados à imagem Dele .
O sonho que se tornou realidade, a vida sobre o barro, o tudo sobre o nada, o amor sobre a desolação, o Criador que ama sua criatura de tal maneira que paga todos os preços pela vida da sua criação, ...
Sim Ele pagou o preço!
E a nossa história somente existe por causa disso, Ele em nós a esperança da Glória.
Esse é o início da nossa história e o fim da nossa história.
E a nossa geração hoje anda pela finalização desta grande e maravilhosa história.
Assim como diz a Bíblia e nosso amigo Rei Davi, não podemos errar neste momento, o preço foi muito caro, muitos estão á nossa espera, muitos estão torcendo e principalmente clamando para nossa concretização.
Eles fizeram a parte deles , e nós agora faremos a nossa parte.
Somos fortes somente em nossa fraqueza e humildade de entender que somente por causa Dele e por Ele é que seremos vencedores.
E sempre me lembro, a marca Dele está dentro de mim, a minha essência é Ele, pois a vida que eu tenho foi Ele que me deu,assoprando o sopro de vida dentro de mim.
Eu sou do meu amado , e o meu amado é meu.
Ele em mim à esperança da Glória!
Sou o que sou , somente por que Ele está em mim, se não eu não passaria de um pedaço de barro sem vida, sem brilho, realmente dust.
Sou o que sou por amor e sonho Dele!
Por isso vivo o meu momento com a cabeça erguida na esperança de que faço os passos Dele aqui na terra , em um momento como este, faço os meus passos na história da vida.
Este é o meu momento de escrever o nome Dele aqui na terra , com minhas atitudes, com o meu andar, com minha vida.
Pois , Cristo vive em mim, somente assim chegarei ao fim que me aguarda, mas sabendo isso caminho passos de vida e não de morte.
A morte não existe somente longe Dele , sem Ele é morte.
Pois Ele é vida, sem Ele não há vida.
Em momentos difíceis na história, os valentes, os heróis da fé somente concretizaram suas carreiras por entenderem um mistério,
Morrer é lucro, pois a vida estando em mim , não há morte, somente em não andar os caminhos que foram escritos para mim. E com humildade eles andaram e assim concluiram seus passos aos aplausos do céu .
Mesmo sendo apedrejados, como Estevão e muitos outros que viram o céu se abrir e a Glória do Amado ser exposta e suplantando toda e qualquer dor que a carne perecível podia sofrer já estava morta pois a vida eterna já tinha enchido as suas almas e seus espíritos estavam livres para voar.
Eles já não estavam aqui , estavam contemplando a Nova Jerusalém, a morada eterna os enchia de tamanho gozo que nada os podia tirar daquele lugar mais, nada podia separa-los mais.
Estava completo !
Estava completo !
E assim o céu os recebia com gozo celestial, o arôma do céu os envolvia em uma nova e verdadeira realidade os dirigia a ver aplausos e recompensá-los por crêrem e viverem a vida real aqui nesta terra passageira.
E assim ouvindo:
Well Done , my beloved’s!
Está completo, está feito meus amados !
Venham e vivam a vida que vocês tão bravamente mereceram , e pagaram o preço por ela, ela é de vocês agora, desfrutem da minha abundância ....
E poderam ouvir:
Sim, agora é tempo de festejar , beber da abundância do meu vinho, meu gozo eterno !
Então assim termino a minha avaliação de brincar em qual teria sido o melhor tempo para se viver.
E concluo que este é o tempo que Deus me deu para viver e assim fazer parte desta grande e linda história de amor entre o Criador e sua criatura.
Que o Espírito Santo me guie cada dia ,até que esteja completo... ( Anya, bond servant)

No comments: