Wednesday, November 24, 2010

Releasing Heavenly Sounds


Rm 8:19 to 23

A Criação tem esperado, aguardado, e assim liberado sons de desespero, pois ela se encontra presa, sujeita ao pecado.

Voltando ao início, Gen 1:28, assim que o homem foi criado por Deus, ele recebeu suas obrigações, e é bem claro Subdue the criation, Deus colocou o Homem sobre a criação, desta maneira a criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus.

Ela Tem emitido sons, de diversas maneiras, é evidente que ela esta out of control, pois ela está clamando pela sua e pela minha manifestação.

A primeira necessidade que vejo, muito clara é que nós nos encontremos.

Quem somos, a que viemos........

Uma breve olhada na história, Gen1:27, Deus nos criou pois ansiava pela comunicação com aqueles que o receberiam como filho recebe a Pai. Pois Ele nos criou a SUA IMAGEM E E A SUA SEMELHANÇA, ou seja, sua continuação. Você não foi criado a semelhança de um animal, a semelhança de algo esquisito que não pode ser descrito, você foi feito a Imagem de Deus.Olhando isso podemos entender o quão absurdo e afrontativo é o Darwinismo.O filho negando o Pai.

Mas o homem usou sua primeira escolha erradamente, e assim ele foi condenado e a criação foi condenada juntamente com ele, pois ela está sujeita ao homem, pois mesmo depois do erro o Pai não tirou a responsabilidade do homem de sujeitar a criação.

Assim a uma longa jornada na Bíblia até que vem o filho de Deus, parte da trindade, e assim paga o sacrifício com sua vida e nos dá novamente o acesso ao Pai,pelas suas pisaduras fomos sarados, Rm 8:15, desta maneira recebemos a adoção, por meio de Jesus, e assim podemos chamar o Deus todo poderoso de Abba, papaizinho.

*Primeira coisa, reconhecer quem somos!

*Restaurar esta conecção, essa intimidade que pelo pecado foi quebrada. Como?

Fazendo o caminho de regresso ao início. Através da intimidade e da constante busca a Deus e submissão a Ele e somente a Ele. Sim.

Existem várias frequÊncias de sons que passam pela terra, sons que estão em todo lugar, não podemo-os ver com nossos olhos, mas eles estão aqui, mas podemos captá-los através do Espírito de Deus que habita em nós.

Pois Deus é espirito(John4: 24), precisamos dar espaço para o Espirito de Deus em nós, para que Ele adore a Deus, e não ao nossa mente, ou nossa necessidades. Lembre-se a nossa carne é caída, não podemos partir no nosso ponto, mas do esírito de Deus que recebemos ao reconhecermos Jesus como filho de Deus e assim recebermos seu sacrifício por nós.

Filme “ August Rush”

O menino ouvia seus pais chamá-lo através dos sons ao redor, ele pôde reconhecer o som em cada movimento da natureza. E podia ouvia seus pais chamando-o, e ele então fez um concerto para poder liberar seu som, e assim seus pais ouvirem. Pois sabia que precisava atraí-los.

O filme trás uma realidade que creio é uma revelação. O Criador tem emitido sons, tem nos chamado e agora é nosso momento de começar a liberar a resposta para que Ele possa nos encontrar neste grande concerto, de relacionamento, nesta grande estória de amor. O concerto da VIDA, criador com seus filhos, do Noivo com sua futura Noiva,....

Em suma, é uma grande estória de amor, que o homem caído e o reino das trevas não pode compreender, mas tem ciúmes desse amor ..........

Mas precisamos estar prontos para participar deste concerto!

Assumindo nossa posição de Reis e Sacerdotes, e reinar nesta terra, curando assim a terra. Pois no livro de reis podemos ver que quando o Rei era mal, a terra era amaldiçoada, e assim o povo perecia, mas quando o Rei era bom a terra era abençoada e o povo era feliz. Estude sobre isso!

Cada um de nós foi criado para um propósito divino, no dia da sua formação o Senhor colocou um selo sobre sua vida, e neste selo estava marcado o seu destino. Liberar o som que vem do céu, é alem de música, é conectado a seu chamado.

Qual é o seu chamado?

Primeiramente é receber o espírito de adoção e assim assumir seu lugar e REINAR.

REI E SACERDOTE

E assim abrir deixando o espírito de Deus que habita em vc, abrir este selo, e o seu destino ser liberado. O seu destino, é o que te levará pra frente, o que fará sentido a sua vida, e é o que mudará destinos de outros.

Um exemplo, Martin Luther King, liberou seu som, “I HAVE A DREAM – FREEDOM”

E essa marca mudou a história do mundo, foi o som que ele emitiu, ele liberou na atmosfera, mudando assim o curso da história e assim parando um ciclo de escravidão e preconceito.

Isso é somente um exemplo, vamos ver outros........

Toda vez que o céu, se conecta com a terra acontece um choque e emite um som. Pentecoste, morte do filho de Deus,............

Porque liberamos o nosso som e Ele responde o dele. Mas muitas vezes Ele está liberando o som e ninguem está respondendo.....

O criador tem ansiado por nossa resposta, a criação tem agurdado pela nossa manifestação, mas não qualquer tipo, mas a manifestação dos filhos de Deus, aqueles que entendem que o que eles ligam na terra é ligado no céu Mateus 16:19.

Vejo que não é algo tão difícil e tão impossível, a única coisa que precisamos fazer é olhar o exemplo do nosso irmão mais velho, Jesus, e seguir seus passos, e assim não iremos cometer tantos erros.

A manifestação de Jesus que pra mim tras isso muito claramente, é a oração do

Pai Nosso, Mateus 6:9 a 13.

Vamos fazer essa declaração!

E deixar o som de dor sair, e deixar o espírito trazer pra superfície o som perfeito, que foi deixado dentro de nós pelo Pai. Libere o seu destino.....

Creio que ainda hà muito mais pra se falar a esse respeito, mas é muito importante nos lembrarmos do início

Salmos 24- CORAÇÃO PURO E MÃOS LIMPAS

Reconhecer quem somos Nele

Nos levantarmos firmes na rocha, reconhecendo o sacrifício de Jesus,

o nosso irmão mais velho

Intimidade com o nosso Pai, recebendo o espírito de adoção. Gastando tempo na presença Dele, não na igreja, mas no seu lugar secreto. Em Genênis podemos ver que o Pai vinha pra terra, andar no jardim com Adão e Eva na viração do dia, e eles tinham um tempo de intimidade de diálogo. E infelizmente este momento tem sido prenchido por tantas outras necessidades que na verdade não são tão importantes como a intimidade com o AMADO DA NOSSA ALMA. Quando não conhecemos o criador, o nosso interior clama e grita pela voz Dele e tentamos achá-lo pelas nossas próprias mãos. Buscando em drogas, sexo , e tantas outras coisas, e na verdade estamos procurando este reencontro, o nosso interior anseia por este momento novamente. O silêncio de Sua voz nos faz ficar doentes na alma, e a única coisa que precisamos é voltar ao jardim e estarmos prontos para estar com Ele na viração do dia.

E assim deixarmos o som, a palavra a atitude que nos foi destinada, e deixarmos ela sair, ser emitida, e marcar esta terra.... curando a terra.

Você tem a cura da terra dentro de você!

Basta você se encontrar e encontra-lo.

Shalom



Pastora Anya K. Braconnot

Ministério Restoration Winds

No comments: